quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minhas preces foram atendidas!!!

Ela voltou!!! Parece inacreditável, mas sim! ela voltou!!!!

A cerveja que motivou o nome deste blog esta de volta ao Brasil!

Qual não foi minha surpresa ao chegar no Pub, ontem, e me deparar com ela, a Rameé?! Fiquei mais faceiro que gordo de camisa nova! Depois de quase três anos de espera...
Sim, eu sei que já desde setembro ela está por aqui de volta, mas tenho andado um pouco ocupado ultimamente e não soube antes...


Para quem não sabe ainda, a Rameé está no topo da minha lista de preferidas e traduz muito bem o que eu espero do lúpulo na cerveja! Afinal, uma cerveja lupulada não precisa ter gosto de grama, certo?!

Então fica a dica: se você ainda não a conhece, está aí a oportunidade!

Grande abraço,

Saúde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário